ENVIOS E ENTREGAS

  1. Nossos envios são feitos pelas transportadoras através da Intermediadora de envios Frenet e Melhor Envio. 

  2. O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.

  3. Os envios são feitos somente em dias úteis.

  4. A Transportadora está autorizada a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.

  5. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Fernanda Fuzo Aromas.

  6. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

 

PRAZOS

  1. Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.

  2. O prazo de entrega depende única e exclusivamente do Correios ou transportadora escolhida. Para saber o prazo e valores digite seu cep no campo Meios de Envio na página do produto ou no carrinho em nosso site.

 

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

  1. Nós utilizamos a plataforma da Pagar.Me em nosso site, para pagamentos com cartão de credito, boletos e pix. 

  2. O Pagar.me está em conformidade com as regras de certificação, o que significa, na prática,que todos os dados transacionados pela tecnologia são criptografados no servidor, garantindo um processo seguro para todos os envolvidos.

 

ENVIO POR MOTOBOY

  1. Para envio por motoboy na região de Goiânia e Aparecida de Goiânia, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (62) 98559-2011 para mais informações, como valores e prazo de entrega.

  2. Disponibilizamos entrega no mesmo dia, mediante a disponibilidade de estoque.

 

DEVOLUÇÃO E TROCAS

  1. Caso tenha se arrependido da compra ou queira trocar o produto, o prazo para solicitar é de 7 dias corridos após o recebimento.

  2. Envie um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou desistência com o número do pedido.

  3. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.

  4. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.

  5. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências via PIX , nós da Fernanda Fuzo Aromas faremos o reembolso. 

  6. Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.

  7. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

  8. Após os 7 dias corridos a Fernanda Fuzo Aromas não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

 

DEFEITOS E DANOS

  1. A Fernanda Fuzo Aromas garante 10 dias úteis para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.

  2. Envie um e-mail para f[email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.

  3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.

  4. A Fernanda Fuzo Aromas embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nós nos responsabilizamos.

  5. Nos envie um e-mail para f[email protected] ou WhatsApp para (62) 98559-2011 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.

  6. O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.

  7. Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Fernanda Fuzo Aromas.

  8. Em caso de indisponibilidade do produto, será oferecida outras opções ou você pode solicitar o reembolso.